Home
My name is Bennie and I am studying Educational Studies and American Politics at Ruffia / Italy.
Tags: Blog

Oito Dicas Para o Seu Web site Empresarial


Como Controlar As Próprias Visualizações No Web site


Se você está pensando em montar ou acabou de fazer um blog, confira essas dicas que toda blogueira iniciante deve saber! Toda gente que possui um web site ou canal quer desenvolver-se, ter mais leitores, mais acessos e ter teu trabalho reconhecido, entretanto algumas vezes não entende como fazer e por onde começar.


Pensando nisso fiz algumas artigos compartilhando o que aprendi e o que aplico nesse lugar no blog e no canal que dão certo comigo. E para adiantar seu lado, resolvi inserir todas essas dicas para socorrer quem, do mesmo jeito que eu, quer melhorar e ter seu trabalho reconhecido. Acabou de fazer um site, ou tem o site a bastante tempo e acredita que ele não vai com o intuito de frente? Tenho 7 dicas que mudará teu jeito de blogar e aumentará as visitas ao seu website. Será que seu website esta preparado para buscar parceria? Com essas 3 dicas infalíveis para passar antes de entrar em contato com as empresas seu espaço será outro.


  • 7º Passo pra elaborar um Blog: Plugins para o Blog

  • Conheça possíveis referências de investimento zoom_out_map

  • nove Estratégias e táticas 9.1 Argumentos da estratégia

  • 165 Câmara dos Solicitadores

  • 26° Recinto: SurveySavvy

  • Apreender como se define metas para atingir teu intuito

  • dois - Escolher a plataforma, o domínio e uma interessante opção de hospedagem

  • Faça a minificação



7 sobre isto como publicar teu post. 5. NÃO ESCREVA Postagens DE MERDA. SÓ ESCREVA Postagens F-O-D-A-S, MEMORÁVEIS! Outra razão na qual muitos artigos não recebem diversas visitas é que o tema deles é batido, claro excessivo, muito similar a cada site. A começar por um estudo que vi no website Quick Sprout, foi comprovado que a maioria dos posts que estão pela primeira página do google tem mais de 2.000 palavras, vide imagem abaixo. Qual foi o último postagem que você escreveu mais de 2.000 frases? Qual foi a última vez que uma pessoa elogiou o seu serviço? Ou qual foi a última vez que alguém escreveu para ti compartilhando que seu postagem praticamente mudou a vida de alguém? Reflita sobre o assunto. Você tem um dever a realizar hoje mesmo.


Desculpe o termo, mas pra um post ser memorável, ele tem que ser FODA! A pessoa que ler teu artigo necessita valorizar o tempo que você reservou da tua existência pra pesquisar, publicar, revisar e anunciar o assunto. Nenhuma ideia FODA nasce do nada. Deste jeito, “brainstorme” suas ideias! Clique nesse lugar para tweetar este pensamento. Nada melhor do que um software de mapa mental pra dar iluminação as tuas ideias. Um ótimo brainstorm é aquele que outras ideias são geradas a partir de ideias antigas, melhorando a particularidade do que você deseja dar. Dessa forma, tenha em mente que pra entrar a este estágio fim, diversas alterações devem e serão realizadas. Não se prenda a uma modelo fixo, deixe tuas ideias fluir e no momento em que tiver decidido pelas ideias que valem a pena, finalize teu mapa mental. Uma dica pra organizar postagens é meditar que cada ramificação é um subtópico de um tema superior.


7 sobre como divulgar teu artigo eu cito as mídias sociais, dentre elas o twitter, exemplificando com detalhes as buscas salvas pra conseguir mais tráfego. De um a outro lado nesse esquema, você consegue organizar toda a infraestrutura do postagem de uma só vez, sendo bem mais competente do que simplesmente começar a escrever do zero.


O seu artigo pode ser a 8ª maravilha do universo. Todavia, se ele não estiver visualmente bem estruturado, seu leitor irá cansar no meio de leitura e dirá ADEUS. Existem muitas regras básicas pra você quebrar o conteúdo do seu postagem, convertendo a leitura mais agradável e num ritmo adequado. Se tem uma questão que me deixa P… da vida é ganhar um email sem parágrafo. Aquele texto com 15 linhas sem um único parágrafo.


Sério, parece que a pessoa fez isto só para ferrar com a minha existência. Você não quer deixar o seu leitor pela mesma ocorrência. 2. Contraste: Você tem que dele! Você percebe como é mais complicado ler o quadro da direita? Isto ocorre por causa de o contraste é anão (cinza com cinza), sempre que o contraste da imagem da esquerda (branco com preto) é maior. É um conceito simples, mas serve para alertar aqueles blogs que adoram brincar de giz de cera e colorir o fundo de azul, verde, vermelho e algumas cores chamativas. Quem necessita chamar atenção é o teu assunto.

Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE

Insane